Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Voltei desabafando...

Boa Noite amigas, nessa noite de domingo pós-feriadooo!!!!
Estou bem triste, engordei, engordei e engordei...não sei o que acontece, parece q qto mais tento me orientar nessa linha, mais eu me desvio!!!!
Mas não quero desistir de novo....quero tentar de novo, na verdade, não quero tentar, eu quero conseguir, quero fazer....quero ser magra!!!
É bem complicado, tem tanta coisa acontecendo, e não posso compartilhar com ninguém, não sei até onde consigo ir assim, vou tentando....é bem dificil, mas enfim!!!!!! As coisas vão voltar para o seu lugar.....ou vão tudo pra pqp mesmo rs!!!
Atualmente, estou usando o manequim 54, então minha primeira meta é usar minha calça 52!!!!
Amanhã eu me peso oficialmente, e vou para a minha dieta....minha R.A, agora eu quero conhecer os VIGILANTES DO PESO, alguém conhece, sabe se é legal???

beijos a todas...aqui eu me sinto bem melhor!!!


6 comentários:

  1. Olá querida,
    bem vinda a luta, estamos todas juntas com esse mesmo objetivo.

    Boa sorte, virei sempre visitar você
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Maíra, olhando a sua evolução>>> você é uma inspiração para mim. Você vai dar a volta por cima e levar todas nós (blogueiras) de carona.
    Sobre os vigilantes do peso sei que é ótimo, mas nunca fiz. Conheço gente que emagreceu pakas e continua mantendo até hoje por causa dessas reuniões.
    Seja bem vinda ao meu cantinho. Estou seguindo você.
    Caso queira desabafar sobre o problema que você diz não poder compartilhar estarei aqui e se quiser mando meu email para ficar confidencial. Quero ser sua amiga.
    Boa semana. Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Maíra o importante é que vc não desistiu sobre o vigilante do peso eu comprei pela internet mas não consegui me sair bem não rs mas faz o teste se eu não me engano vc tem direito a uma visita de graça da uma pesquisadinha

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. oi querida, seja bem vinda no meu blog, ja estou seguindo vc, gostaria de saber qual seu peso hoje, e quero dizer que estamos juntas nesta luta, eu opto pela RA, e agora quero inserir um shake na minha alimentação, vou falar sobre ele no meu blog! beijo enorme e força e foco.

    ResponderExcluir
  5. o o importante é não desistir mesmo!
    não conheço o vigilantes do peso...mas quem faz diz que é mto bom

    ResponderExcluir
  6. oi sua linda, vim retribuir a visita no meu blog, to te seguindo.

    bom vamos ao teu post, tu ja tentou fazer a dieta dos pontos, notas, tu faz um calculo e ai tu pode comer o que quiser dentro das notas ou pontos, quando eu estava muito acima do peso, ja pesei 3 digitos, eu fiz ela por uns 6 meses e depois passei pra dieta south beach, aonde restrigim alguns carboidratos, porque no meu caso RA não funciona, porque quando faço ela, só penso em comida, e foi restringindo o carboidrato que me dei bem, hoje quase não tenho fome, tem fome é de emagrecer e de fazer exercicios, ja eliminei 40kg e quero mais, foi demorado, mas não desisti, tive meus resbalos, jacas como chamamos, afinal somos humanas e gostamos de comer, mas se voce achar que o caminha é o vigilantes do peso, vai fundo, vejo algumas meninas falando sobre essa dieta, mas não tenho conhecimento e sei que tri caro...mas de repente vale o investimento..beijocas!

    ResponderExcluir