Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

confusa.

Nossa, como eu ainda não tenho controle sob o meu corpo e mente, inevitavelmente AINDA tudo o que acontece comigo, fica diretamente ligado ao meu peso, balança, corpo...
Estava ( não sei se ainda esotu ou não, rs) passando por alguns problemas conjugais, talvez a primeira fase dificil do meu casamento, de apenas 08 meses... Ainda desconto na comida, toda minha insegurança, medo, tristeza....comi chocolate, fiz doce em casa, e claro que comi...E depois, deito na cama, e me sinto mal por ter comido, por ter me empanturrado de besteiras...
Infelizmente, ainda não consegui uma outra forma de estravasar as minhas angustias...Tudo ainda é em torno de comida, de chocolate, de besteira...de coisas que eu nem gosto, mas empurro para dentro da boca, e lembro que nào gosto, quando começo a conversar (arrotar) com a comida o restante do dia...
Acho tão triste uma pessoa assim, já fico triste pela situação, depois pela culpa, e depois por ter culpa, sei lá....um sentimento bem estranho!
Por este motivo, que nem entrei esses dias, talvez se tivesse entrado no blog, teria conseguigo não comer tanto.
O resultado de toda a minha comilança, vergonha na cara e tudo mais foi: 132, 500 kg!!!!!Parabens, Maíra, está cada vez mais longe da sua meta para o aniversário de 1 ano do seu filho! Que RAIVAAAAAAA!!!!
Recomeçando, de novo? Até quando terei que recomeçar do negativo, nem da estaca zero....pq engordei mais do que quando comecei, isso tudo me deixa desanimada e triste, mas se eu não tentar por mim, pelo menos pelo meu filho que jaja vai precisar de uma mãe com pique para correr com ele no parque, ou sentar no chão com mais facilidade...
Então, recomeçando...hoje já almocei arroz, com peito de frango grelhado e abobrinha...a noite uma boa salada!!!!


Beijos,  ótima semana a todas.

4 comentários:

  1. Oi Maíra
    Não fica assim não,olha eu também já passei por muita dificuldade conjugal e do que adiantou eu me empanturrar de comida, alem dos 48 kilos a mais nada.Tenho uma coisa para te dizer tente concentrar tudo isso na sua RA de forma positiva vou me amar mais vou fazer por mim por que eu mereço o melhor e estar melhor que sabe isso não pode te ajudar, pois me ajudou a não me sentir tão inferior.
    bjs e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Espero q sua situação melhore! Sou igual a vc... Fico ansiosa/nervosa, e como. Preciso mudar com urgência!!!! Espero q vc melhore!! Bjssss, conte cmg!

    ResponderExcluir
  3. olá Maíra minha linda forças não desanima não sei que é difícil mas é necessário,tenta seu forte,pois sei que as vezes Deus nos testa para ver até onde aguentamos,posso te dizer por experiencia própria que quando passar vc si sentira mais forte que rocha,e se precisar estou aqui apesar de não conhece-la sei o quanto es forte, e sei que vai passar assim como eu passei, e vc olhara para traz e vai rir muito...bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Maíra, força nesse recomeço e se esforça o máximo, porque já é difícil de qualquer jeito.
    Acredite em vc!
    Boa sorte essa semana. bjs

    ResponderExcluir