Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1. dia da mudança!

Fevereiro, mês novo, de sol, calor, carnaval e...R.A e emagrecimento.
Comecei o mês com tudo....e estou super animada para a primeira etapa do meu emagrecimento.
Minha primeira meta 125 kg...e eu vou conseguir!!!!!
Eu tenho um selinho, adorei!Meu primeiro selinho, farei amanhã, obrigada Marcia!!!!!
Amanhã, minha amiga visinha me chamou para andar na esteira....vou aproveitar que meu marido entraar mais tarde, e vou....!!!!
Feliz!

Beijos a todas.

2 comentários:

  1. E vamos que vamos!!!! ainda não tenho filhos, mas sei que com neném pequeno é difícil fazer atividade física,por isso quando der aproveite!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, que bom que vc tá com essa garra, entra nela com tdu viu e não se deixe desanimar...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir