Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Firme!

Bom Dia, como vcs estão?Hoje estou fazendo as compras pra minha dieta, mas estou controlando a boca até não chegar as compras.Estou feliz de ter voltado,e espero ficar até o final.Como eu disse ontem, as minhas metas serão baseadas no peso e não no tempo, portanto a minha primeira etapa tem como objetivo sair dos TRÊS DIGITOS:


PRIMEIRA ETAPASair dos 3D:
1. 129 kg2. 125 kg3. 119 kg4. 115 kg5. 109 kg6. 105 kg7. 99 kg

Também terei outro tipo de motivação serão minhas calças jeans, que não servem mais, estou usando atualmente o manequim 54, minha próxima meta é usar o 52, vou postar fotos também.Para me cuidar, quero hidrante corporal, capilar e creme anti celulite.
Bom, por enquanto é isso, meu principe acordou e esta aqui no meu colo tentando tirar as teclasdo teclado.....bora dar almoço pra ele.
beijos a todos

8 comentários:

  1. Olááá obrigada pela visita lá no blog! =)
    Muito bom vc ter voltado com seu planejamento, vai dar tudo certo, devagar e sempre! O importante é ter paciência!

    Essa história de recompensas funciona, pelo menos eu acho, criei uma meta a cada 10kg eliminados me darei um presente! ^^

    Estou te seguindo flor!

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, obrigada pela visita, vim retribuir!
    Isso, estabeleça pequenas metas que com elas vc garante a maior delas! Muita sorte flor, sucesso! Estamos juntas nessa!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Maíra.. Temos que acreditar em nós mesmos.. e com a ajuda uma dos outras, vamos nos fortalecendo!!
    Obrigada pela força!! E SIM Tamos juntas!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. sim tem que sair dos três dígitos é bom pra vc ! para suas roupinhas servirem e para sua saúde ! beijinhos obrigada pela visita ke .

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida. Agradeço sua visita no meu cantinho, seja muito bem vinda e volte sempre!

    Você é guerreira, força na peruca que conseguirá com certeza. Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. tenha foco, força e fé

    que logo, logo vc consegue...

    Bjinhos e boa noite!

    ResponderExcluir
  7. adorei as metas...acho que basear suas metas no peso muito válido! assim vc não fica na neura de tal dia tem que tá com tal peso...
    força e foco nesse recomeço!

    ResponderExcluir
  8. to contigo total.
    quero sair dos 3D, e tb to usando as calças!

    vamos la, um dia de cada vez... seremos vencedoras!

    O BEIJO

    ResponderExcluir