Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Não Desistir!

Olá meninas, tudo bom com vocês?
Aqui tudo está entrando no eixo, meu principe, meu filhão de 09 meses ficou internado....fiquei doida, ele estava com bronquiolite + um vírus sinicilina acho que é isso, popular VSR, que atinge a parte respiratória, ele teve que ficar com soro e oxigênio, mas agora está melhorando, ainda mais 15 dias de molho, mas não importa, o que eu quero é ele bem...
Bom, esses dias no hospital, foi almoço pão de queijo + refri + chocolate....enfim, tudo "errado", mas não me preocupei com regime esses dias!
Agora que estou em casa, recebi a dieta da nutri no e-mail, vou fazer as compras, vou experimentar o SONDA, que ele entrega aqui em GRS. Não estou podendo sair com o nenem, então vou arriscar, espero que dê certo.
O resultado de tudo o que houve, foi o aumento na balança, mas não tem problema, eu corro atrás desse prejú agora mesmo.
Bom, decidi algumas coisas em relação ao meu emagrecimento:


1. Minha meta será baseada em peso, e não em tempo;
2. Meu emagrecimento estará dividido em 2 partes: 3D e 2D;
3. Me darei prendas ao longo do processo
4. NÃO VOU DESISTIR




Bom, meu ponto de partida, voltou a ser 133,700 kg, terça-feira que vem me pesarei, e voltarei a postar no BOA MENINA.


Volto amanhã com todas as visitar, hoje estou morrendo de sono, Amanha arrumo minhqas metas, e o blog em geral, até onde o Didi deixar.




Beijos a todas



Um comentário:

  1. Olá,

    Se eu ainda não passei por aqui para deixar um convite, deixo agora ;)
    Ta rolando o primeiro sorteio do blog Cute, se você tiver um tempinho e interesse, da uma passadinha lá...

    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    Obrigada, beijinhus!!!

    ResponderExcluir