Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O Feriado, medo!

Olá, obrigada a todads que comentaram aqui me incentivando, realmente o começo é chatinho, mas a luta vale a pena...

Estou com medo do feriado, 4 dias em casa com meu marido o meu bebê, e meus pais e os padrinhos do meu filho, quando junta a família é sempre comilança....não deveria existir feriado no começo da dieta, rsrs!!!
Vamos ver como vai ser, espero que tenha bastante salada pelo menos, eu amo salada!
Ainda não decidi qual vai ser o dia de pesagem, acho que farei toda segunda, assim me controlo mais durante o final de semana!
Tenham todos um ótimo final de semana
Beijos, Má

2 comentários:

  1. feriado e festas sempre bate um medinho,mas vamos com calma! Se comer algo d fora da dieta como só um pouquinho, só para ñ passar vontade.
    Maíra vc tem todo meu apoio na sua dieta!vc chega lá!
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Feriados e fins de semana é difícil mesmo, mas é só pensar que é só um dia qualquer, mais um dia na semana...
    As vezes num dá certo, mas vale á pena tentar, conseguindo melhor ainda néh...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir