Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

A gripe invadiu minha casa.

Não vi por onde, nem como, mas a gripe invadiu minha casa.
Meu marido foi o primeiro alvo, logo depois passou pro meu filho de 4 meses, que judiação, ele ficou com gripe, gargantinha ruim e conjutivite, nossa que sensação ruim vê-lo doente, como dói o coração, mas ele já está melhor...e enfim a gripe atingiu o último alvo, que era eu.
O "pior"foi que o Diogo (meu filho), melhorou quando eu piorei, ele estava querendo brincar, colo, passear, conversar, e eu só queria que ele dormisse,rsrs, por coincidência ou não, nesses ele quase não dormiu a tarde rsrsrs!!!!!
Achei que depois de tudo isso, quando subesse na balança, teria engordado, mas por incrível que pareça eu emagreci oba!!!!
Estou com 129,600 kg.

- 0,400 kg!

Beijos Má

Um comentário:

  1. Nossa nem fala em gripe, eu e meu marido ficamos com gripe náo recuperamos, voltamos dinovo, gripe braba....rs

    Bjinhos e melhoras pra todos...

    ResponderExcluir