Páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Metas!

Boa Tarde Chuvosa para todas, tempo bom para ficar em casa de coberto com o meu bebe...uhu \o/ obrigada licença maternidade rsrs!
Hoje não estou com a maior disposição e animo, não!Deve ser o tempo...sei lá!
Mas estou pensando, alem de R.A também preciso me cuidar mais, ok, eu amo maquiagem, e me maqueio sempre para sair, mas não passo hidratante no corpo, e olha que aqui em casa tem estoque de Victoria Secret, Natura e afins...preciso me cuidar!
Antigamente, quando eu SUPOSTAMENTE estava gorda, eu passava hidrantante, e uma creme que eu AMO para celulite, foi o melhor que já usei....e olha que experimentei de todos os tipos, comprei uns difernetes no Canadá e em NYC, mas o melhor para o meu corpo com melhor resultado foi o da RACCO, incrível...
Vou atrás dele...Também quero imitar vocês, rs, e tirar fotos do meu prato, que estou me controlando bem, e graças a Deus, tenho um marido que me ajuda nessas coisas...
Eu sou a melhor melhor do mundo em esquecer o PIN da barrinha...já perdi as contas de quantas eu fiz!!!! Vou refazer....one more time!


Eu decici, com a ajuda de vocês, que vou fazer a meta por kilo...estou calculando media de 4kg/mês, então ficará assim:


1. 125 kg
2.119 kg
3.114 kg
4.109 kg


No total serão 20 kilos até final de Junho, e no começo de Julho eu compro a roupa, ele faz aniversário dia 19, mas a festa será dia 21 no sábado.

Vou lutar para isso, agradeço a todas, o apoio, me dá um gaz a mais, é impressionante...

Também quero arrumar um pouco mais meu blog, e deixar mais parecido comigo!


Beijos no coração de todas.


 

5 comentários:

  1. Oi Maíra!
    Que legal você estipular metas, é uma coisa que ajuda muito!
    Quanto ao blog se vc procurar no google por "template" vai achar uns lindos, aí é só mudar no desing! As vezes acha uma a sua cara!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Maíra!
    Adorei conhecer seu blog e acho que vc tem razão: ser mãe de um bebe, esposa, cuidar de casa não deve ser nada fácil! Além disso tudo ainda precisar fazer RA é dureza! Mas tenho certeza que vc vai conseguir e em breve alcançará sua meta,não tenho dúvidas! É certo tbm que o blog dá um super ânimo, sou prova disso. Acho que o melhor é mesmo estipular metas por quilos, acho que o controle pode ser mais fácil. Conta pra gente mais sobre esse creme para celulite, confesso que só pela marca eu não daria muito crédito não, mas já com a sua experência a coisa muda de figura!
    Vamos juntas, rumo ao peso ideal!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Maíra
    Então né sei muito bem como é o começo, e vim de dizer que precisamos sim umas das outras, é muito bom saber que tem alguém que pode trocar informações valiosas sobre Reeducação Alimentar(RA).
    Me parece ser novo no nosso meio então vai ai algumas dicas que para mim são super valiosas.
    Tem um desafio Boa Menina que ajuda a gente e ter autoestima a se cuidar mais hidratar a pele se maquiar beber bastante água e também tem um ranking aonde toda a terça nos pesamos e na quarta sai o resultado da semana, nossa isso ajuda muito.
    E um local aonde você pode calcular seu peso e saber o total de calorias a ser consumidas no dia, pois a gente esta se educando e não sofrendo, o que leva muitas vezes a gente a desistir.
    Eu por exemplo nos finais de semana posso comer algo diferente mas em pouca quantidade, sem exageros.
    Bom seja bem vinda a este mundo que pode e vai ajudar você e eu a eliminar esse excesso e a sermos mulher felizes.
    beijos e já estou te seguindo.
    Links para te ajudar.
    *Desafio Boa Menina 2012
    http://vivi-saude.blogspot.com/p/boa-menina-2012.html

    *aplicativo de Dieta do facebook
    https://apps.facebook.com/emagrecendo.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. ola Maíra
    tem selinho lá no meu blog viu
    tenha uma ótima semana bjs.

    ResponderExcluir