Páginas

segunda-feira, 12 de março de 2012

Eu voltei!


Boa Tarde para todos, estou de volta!!!!
Com o mesmo note velho E SEM ACENTO, mas agora ja consigo mexer, marido falou que vai arrumar ate comprarmos um novo.
Pela primeira vez na vida, tenho um PERSONAL TRAINER...achei demais!!!Comecei com ele hoje, adorei!!!! 
Tambem, fui procurar uma nutricionista, e estou seguindo o cardapio dela, que nao e  generalizado, ela monta para a pessoa mesmo, a minha tem dois pedacos de pizza no sabado, AMEI!!! rs
So nao estou conseguindo dormir direito, o nenem esta com dentinho nascendo, esta manhoso, chatinho e chorao, essa noite ele me deixou dormir eram 5 horas da manha, e tive que acordar as 8h para me arrumar para minha aula as 9h da manha. 
Almocei salado hoje, geralmente eu so janto salada, pela preguica de montar mesmo, mas hoje comecei a parar de ter preguica de me cuidar, e isso e muito bom.

Me pesei hoje e estou com 133,300 kg. Estou convicta que agora vai, a noite vou sair para comprar peixe, SOCORRO nunca fiz peixe, vai ser a primeira vez para o almoco de amanha, que Deus me ajude rs.


                      

Beijos a todos, vamos as visitinhas...

4 comentários:

  1. Parabéns preciso arrumar uma nutricionista assim pra mim a minha da um cardápio igual de todos :(
    mas eu mesmo monto o meu tudo bem que as vezes dou umas escorregadas mas estou me saindo até que bem

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. gostei da mudança de estratégia hein...
    achei legal a nutri ter permitido a pizza no final de semana...assim come sem pesar na consciência né?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltou uma semana maravilhosa para voçe...xeru da Rose..

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que vc voltou!
    Espero que fiqeu por bastante tempo, pois sei o quanto o blog pode ajudar!
    Aiii acho chique ter um personal trainer! Aproveita a oportunidade e manda ver!
    Bjão!

    ResponderExcluir