Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Feliz, emagreci!

Boa Tarde, tudo bem com vcs?
Estou ótima, super feliz...estou conseguindo seguir 85% do regime da minha nutricionista, e fazendo atividade fisica, praticamente 5x na semana, o que me deixa mais disposta e feliz....
Hoje, me pesei, e está marcando 130,800 kg! Na minha última pesagem, que foi dia 12, estava com 133,300 kg...isso me deixa mais animada ainda.

Ganhei uma maquina de fazer pão, então eu mesma esotu fazendo o meu pão integral, sábado vou testar a maça integral de pizza.
Minha barriga dói da musculação de ontem, mas é uma dor de vitória que eu consegui fazer os exercícios.
Ainda não consegui me regrar com o protetor solar, mas estou conseguindo cuidar melhor do cabelo, cortei, ficou mais fácil, marido não curtiu rs.
 

Não consegui atingir minha meta de Fevereiro, mas estou correndo atras na de março!!!!
Beijos a todas.

2 comentários:

  1. que bom parabéns Maíra e dificil mas da para seguir um xero flor....

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir