Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Look

Ola boa tarde a todos....
Estou seguindo firme na minha R.A. além dos meus exercicios fisicos...hoje o personal me matou, socorrooo... sai pingando na academia do prédio, minha sorte foi que a minha mãe que ficou com o nenem, corri pro banheiro tomar banho!!!!
Mas uma sensação de dever cumprido...dia 28 agora volto na nutri não sei se ela já muda o cardápio...

Daqui 1 mês, será o batizado do meu príncipe...vou fazer um almoço para os mais próximos dele...aqueles que ligam, visitam e afins...quero montar uma mesa linda, mas simples....vou fazer brigadeiro e bicho de pé de copinho, alem de cupcakes decorados....hoje ja vou comprar algumas coisas, nao quero deixar em cima da hora....
Tambem estou decidindo o look do dia...quero fugir da bata e legging, afinal estou emagrecendo...ate la, pretendo ter mandado pra longe mais uns 6 kg....
Gostei de dois looks....alguem sabe onde encontro roupa bonita plus em SP?????Pleaseeeeeee....

Gostei do vestido da primeira foto.....

AMEIIIIIIIIIIIIIII!!!!

aiii estou querendo me vestir bem agora...aiaiaiiiii

beijos a todas

2 comentários:

  1. Quanto mais emagrecemos mais vaidosas ficamos.

    ResponderExcluir
  2. Estou com esse mesmo pensamento agora...
    Me vestir bem! já perdi tempo de mais, quero levantar cada vez mais a minha auto estima e o look com vestidos e saias fica bem mais elegante.
    Achei lindo os modelos.
    Parabéns! pela RA e AF continue assim. bjs

    ResponderExcluir