Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

2012 começou!

Ontem, fiz uma retrospectiva da minha vida, e de tantas metas, de tantos sonhos não realizados, fui apurando-os, e percebi que talvez eu tenha esperado demais, ou melhor, tenha colocado metas e planos impossiveis de serem alcançados, naquele espaço tão curto de tempo.
Então esse ano, decidi não me colocar metas que não possa alcança-las, quero ir devagar, tempo ao tempo, em relação a tudo, casamento, filho, trabalho e emagrecimento.
Bom, resolvi escrever, desabafar minhas coisas aqui, talvez onde as pessoas me entendam melhor, é dificil PARA MIM, conversar sobre emagrecer com algumas amigas, sei la, tenho amiga que precisa emagrecer 5 kg, e se compara a mim que preciso emagrecer apenas 50 kg....ou talvez seja tudo coisa da minha cabeça, enfim...cá estou eu, voltando de onde eu nunca deveria ter saído, colocando o blog em ordem, como demora, principalmente para mim, que não sei mexer nisso...


Enquanto isso na balança: Engordei!!! Peso atual: 131,5 kg

Que 2012 seja ano de realizações, cheio de saúde e PAZ!

Beijos,

Maíra

2 comentários:

  1. Oi Maíra! Que bom que cê tá de volta.
    Olha, não falo sobre emagrecimento com minhas amigas reais pois a minha situação é a mesma sua...o nosso lugar é aqui mesmo.
    Também vou atualizar meu cantinho.
    Beijo Má!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Maíra!
    Vi o seu comentário no blog da Patty (Emagrecendo de bem com a Vida) e vim aqui correndo, pois tenho o mesmo peso a a mesma meta que vc! rs...
    Já estou seguindo e torcendo, para alcançarmos os nossos objetivos!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir