Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

-0,400 kg

Olá, tudo bom com vocês?
Estou um pouco mais aliviada, meu nenem está conseguindo mamar meu leite na mamadeira, assim fico menos preocupada!
Também fiquei feliz EMAGRECI 0,400 KG...com um fds cheio de atividades engordativas, com jantar mexicano e depois aniversários de criança, o saldo foi positivo, poderia ser mais, mas pelo menos não engordei.
Então, acredito que semana que vem, eu saia dos 130...e vou para os 120...que bom!!!! E assim, devagar vou sair dos 3D, estou bem feliz!
Aprendi a fazer legumes grelhado, sou novata na cozinha....então estou aprendendo a fazer coisas na cozinha!
Portanto, meu peso atual é 131,1 kg!
Boa semana a todas,

Beijos
Maíra









3 comentários:

  1. Amiga, vamos caminhar para que saia dos 130kg, semaninha light e super ativa pra vc :)
    olha, nem quero casar tão cedo, rs. Mas quem já casou tbm tem que arrasar, né não?! e vc vai Mai, pode ter certeza.
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Maíra!
    De grama em grama, vira kilos em kilos e por aí vai...
    Beijão e força que logo logo sai dos 3D!

    ResponderExcluir
  3. O importante é estar emagrecendo e não engordando, então tudo é lucro.

    ResponderExcluir