Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pedra na vesícula!

Estou adorando estar de volta ao blog, esse clima aqui é bem gostoso.
Estou segurando bem a minha alimentação, nada radical, mas diminuindo as quantidades....Consegui ontem me esquiivar de um MC Donald`s, ufa!!!! Hoje meu marido quer jantar em um restaurante japonês, então vamos... como peixinho e está tudo certo!
Estou com pedra na vesícula, amanhã tenho consulta com o gastro, e talvez opere logo, quero operar enquanto meu marido está de férias, assim ele fica com nosso filho que só tem 5 meses e eu ainda amamento, estou com o coração partido, de ter que dar leite industrializado para ele, eu amo amamentar, apesar do trabalho que dá...eu amo!!!! Espero que meu leite não seque...
Hoje também andei com o nenem na praça, combinei com meu marido de fazermos isso, enquanto não consigo ir para a academia! Pelo menos me mexo mais...

Obrigada por todos os comentários!!!!
Beijos

3 comentários:

  1. oi Maíra!

    tudo bom!
    =)
    obrigada pela visitinha!

    e parabéns pela iniciativa de abrir um blog, vai ti ajudar muiiiiiito, viu ?

    Já tive pedra na vesícula, a Op foi a melhor coisa que eu fiz, porque a dor era insuportável, Deussss me livre....
    Vc vai ficar boa logologo, viu ?
    tudo di bom na Op!!!

    bjao

    angela
    =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei te conhecer, sigo te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vc melhore viu,
    e tá certa, ir passear com seu bebê ajuda com certeza pelo menos vc não fica parada néh...

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir