Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Triste.

Triste.
Fui no Gastro, cirurgia marcada para o dia 17/01, no São Luis!
Ai que dor no coração, primeira noite que passarei sem meu nenem, ele só com 05 meses... meu coração está arrasado.
Eu sei que ele vai ficar com o meu marido, eles vão ficar em casa, minha mãe comigo no hospital, mas ele está muito grudado ainda comigo, como peguei licença de 06 meses, ele não passou NENHUM dia longe de mim, eu amamento ainda, ontem fiquei para baixo, não fiz nada, na verdade ainda estou.
Estou com medo de como será a noite dele, já que muitas vezes ele chora com outra pessoa quando não me vê por muito tempo (tanto meu marido como meus pais), e só de eu pegar ele para, não precisa peito...
Eu sei que tenho que fazer, porque estou tendo crise, mas....se eu pudesse, acho que só faria com ele com 01 ano, EXAGERADA rs!
Triste ainda... =/
Boa noite meninas!

Beijos



Um comentário:

  1. Oi Maíra :)
    é triste mesmo, mas essa coisa de vocês é pode ser mais por causa da amamentação. diz-se que a mãe e o bebê se ligam mais quando amamentamos..e se vc fizer a cirurgia quando ele tiver 1 ano ele pode estar mais agarrado ainda a você :/
    não se desespere porque vai dar tudo certo, tanto pra você quanto pra ele e o desejo de ficar pertinho de ti :) Deus vai estar se encarregando de fazer tudo direitinho e você sair de lá e voltar para o aconchego da sua família ;) pode ter certeza.
    beijão

    ResponderExcluir