Páginas

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Metas

Olá, people!
Gente do céu, eu não imaginava que ser mãe + esposa + dona de casa, seria algo tão cansativo, isso que ainda nem voltei a trabalhar....SoCoRRo! rs rs
Hoje é dia de compras no mercado, frutas e verduras, meu filho agora está liberado para papinhas, então, verdura e legumes não podem faltar aqui em casa.
Substituimos o arroz normal, pelo integral....eu adoro, e meu marido gostou também. Já retiramos o refri dos nosso hábitos durante a semana, com o tanto de fruta que temos, todo dia rola um suco natural...que é uma delícia né?!?!?!?
Espero que desse jeito, eu consiga emagrecer melhor...
Quero uma sugestão de vocês, meu filho fará uma ano em Julho, qual meta será que consigo estipular para o aniversário dele?
Por Kg? Manequim????? Estou 129,800 kg!Qual seria uma meta atingível? Me ajudem! rsrs

Beijos para todos




4 comentários:

  1. Oi, Maíra, vim agradecer sua visita, sou sim de Birigui e também gosto muito do famoso cupim, mas no momento estou evitando, rss. Vi seu post, é díficil alguem estipular uma meta para outro. Mas sempre que pensamos em meta, temos que tomar o cuidado de não estipular muito e aí nos frustar. Tenho uma amiga do trabalho que perdeu 11kg em 3 meses, com RA, mas ela fez certinho, Eu ainda não consegui esta proesa. Então o melhor do que as metas em kg, acho que é por uma meta de fazer uma Atividade física todos os dias, e procurar fazer as refeições de 3 em 3 horas, com isso no primeiro mes vc saberá quanto pode emagrecer por mes e estipular uma meta possível. Eu por exemplo vou tirar férias em maio, hoje estou com 83,700kg pretendo emagrecer até lá, mas sei que fazendo atividade física no início minha balança não vai descer muito, e pode até aumentar, porque músculo pesa mais que gordura, mas mesmo assim até maio quero tenho três meses, sei que meu metabolismo não é como da minha amiga que perdeu 11 kg, mas quero perder pelo menos 8 kg e sair de férias com +/-75kg, e depois até o casamento de minha irmã em outubro mais 12kg, chegando a minha meta 63kg. Vamos juntas. Porque hoje eu vi como é bom ter um blog e contar com as amigas que tem o mesmo objetivo, tem sempre alguém nos puxando para não desistir. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Maira, vim te conhecer flor, olha primeiramente parabéns pelo primeiro passo dado, o de querer!
    Segundo, já ouviu falar do Programa Desafio Boa Menina?
    Creio que ele possa te ajudar muito, ainda é tempo de se inscrever e participar, se interessar é só acessar o link http://vivi-saude.blogspot.com/p/boa-menina-2012.html lá tem todas as regrinhas e objetivos,
    E por ultimo sobre metas concordo com nossa amiga Roberta Junqueira...fico com as palavras dela..flor força estamos juntas, bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maíra Parabéns pela decisão que tomou, assim como eu vc esta na luta e estamos vencendo, gostei muito do seu cantinho, continue postando sei que não é facil pois vc tem um bebezinho assim como eu, minha bebe tem 10 meses, continue nessa força e faz mesmo esse desafio pra o niver do seu bebe isso da muito certo, acredito q vc possa perder uns 12 kilos seguindo direitinho , espero vc no meu cantinho bjoossss

      Excluir
  3. Então tem tempo até Julho néh, quem sabe vc pode até sair da casinha dos 3 digitos, eu vou estar aqui torcendo por vc, claro que vc que sabe sua rotina, mas é legal sim traçar uma meta, eu sempre faço isso...rs

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir